sábado, 21 de setembro de 2013

Quem sabe o futuro me espera !!!

Novo lugar,lugar que comecei a frequentar e logo de cara vejo você,puta que pariu será que não sou capaz de ficar sem me apaixonar por alguém ? Ao menos por um tempo? Penso em ir ate la todos os dia apenas para ti ver,ironia não, a um tempo atrás estar praticamente amando uma pessoa e quando você menos espera aparece alguém como você lindo e tao perfeito pra mim mais ai vem a decepção,nunca pensei que um anel iria me dar tanta raiva assim,apesar de não ter certeza de nada não tenho coragem de perguntar se existe alguém entre nós,mais as evidencias dizem que não.Você já ate me ofereceu carona,que estranho uma menina que você praticamente não conhece e já de cara a oferece carona?ou você gostou de mim ou tava com muita pena,a cada dia que se passa eu tenho mais evidencias que algo pode acontecer,mas não sei,tenho algumas duvidas,ai não sei oque pensar. Da ultima vez que nos vimos foi tao fora do comum,eu deitada fazendo o exercício e você como meu professor me ajudando mas aqueles olhares trocados não fora simples olhares,tinha algo,alguma coisa que me fez ter uma vontade imensa de nunca mais para de te olhar. Quero ter você pra mim e quero o mais rápido possível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário