quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Desabafo de um dia difícil

Dias ruins são necessários na vida das pessoas,por que será? Será que é pra gente saber valorizar a nossa vida ? Ou é apenas momentos que não tem jeito,a gente passa por que todos temos que passar? Bom mais de uma coisa eu sei ,exitem mais momentos ruins do que bons,e você pode ter certeza de que quando você menos esperar os dias felizes já eram não existem mais ! Saco de vida por que tantas provas !    
Mas também não farias sentido a nossa vida,se só existisse momentos felizes não é? Nao existiria graça e nem o orgulho de levanta a cabeça e dizer eu passei por coisas terríveis e estou aqui firme e forte pronta pra outra, e sabe por que ? Por que Deus esta comigo,e quer saber apesar de não estar num momento muito bom da minha vida não estou triste pelo simples fato de saber que Deus esta ao meu lado me dizendo pra ser forte,e aguentar firme pois vou vencer mais uma batalha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário