domingo, 1 de setembro de 2013

Desabafo de um dia depressivo

Por que será  que estou aqui hoje fazendo um post desse gênero ? Acho que sei a resposta,na verdade tenho certeza de que estou num dia dramático e muito depressivo ,talvez isso seja uma maneira de desabafa e compartilhar o que estou sentindo,as vezes eu quero me mostrar forte, me mostrar de uma maneira que nem sempre é verdade,pois sou humana e também tenho meus dias de depressão 
 Talvez esteja faltando algum estimulo em minha vida,um amor,uma aventura algo para sorrir do nada no meio do dia , mas não sei talvez essa não seja a saída, talvez sozinha seja melhor? Será? Essa resposta eu não sei responder.
As vezes acho que namorar só gera traição,pois sei que ninguém e fiel,e penso que talvez o melhor é não se apegar a ninguém! será que estou certa? So sei que estou me sentindo muito sozinha e pensando que poderia aparecer alguém na minha vida !! Apesar de não confiar muito nas pessoas 

3 comentários:

  1. FOCA no ballet eu largaria tudo o que tenho hj pelo ballet e esse tudo é uma faculdade, um namorado e uma família uma faculdade difícil e não tao praserosa como q dança, um "namoro" que eu simplesmente n sei, e uma família que nunca me apóia a dança entrou na minha vida por seis anos e posso te dar absoluta certeza foram os melhores seis anos da minha vida eu nunca vi problema em entrar 13:00hs no estúdio e só sair as 21 eu lutava p ser uma primeira bailarina, e era a do meu estúdio mais não era isso eu queria ser a primeira bailarina absoluta e viver disso, hj estou voltando a dançar por conta propria. Então se afaste de tudo que possa te tirar o foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica e espero de verdade que vc volte e se ja voltou que de o seu melhor por aquilo que real mete ama beijo obrigada pela visita

      Excluir
  2. Então eu tenho 14 anos te entendo eu gosto MT de dança e eu estou a um anos sem dança eu estou um ano sem vida praticamente mais vou te fala aço q também não vale a pena penssa e. Homens agora não fassa como eu. Viva a dança

    ResponderExcluir