sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Desabafo de um dia triste

Agora é de madrugada,exatamente 1:14 e eu estou com os olhos cheios de lagrimas! Que ridículo estou chorando por causa de uma historia que acabei de ver, estou chorando nao por causa da historia em si,e sim pelo fato dela me fazer pensar,que um dia irei perder pessoas que eu amo, e que são as únicas que querem que eu me de bem nessa vida , nao queria perder pessoas que são tudo pra mim,as vezes penso ate que seria melhor morrer primeiro que elas, mas isso é egoísmo! por que eles iriam sofrer oque eu nao quero sofrer,seria cômodo pra mim,e tenho certeza de que eles devem pensar nisso também sabe de morrer primeiro.
Nao gosto de pensar que um dia nao irei ter a ajuda,as palavras de conforto, os convites para ir a igreja,ou ate mesmo as medidas tiradas pela minha avó. 
Vai chegar um dia que serei só eu ! Relembrando o passado e querendo muito mesmo que o tempo volte.
Por que a vida é assim? Por que nao podemos viver o pra sempre com quem amamos ? Quer saber um dia iremos poder viver pra sempre com as pessoas que amamos no céu, talvez ainda nao conhecemos todas as pessoas que ainda iremos amar e por isso temos que viver uma vida inteira primeiro .
Temos que pensar que um dia iremos viver eternamente com que realmente merecer o nosso amor.

O vídeo que me fez pensar em tudo isso !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário