segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Recadinho!

Ola meninas !  hoje vim falar de uma novidade que eu resolvi fazer.
Bom eu estava hoje limpando a minha cozinha quando eu pensei, Bom eu preciso fazer uma coisa diferente no meu blog uma coisa que tenha a ver com o nome DIÁRIO DE UMA BAILARINA então resolvi que vou usar o meu blog realmente como um diário e vou escrever tudo que acontecer comigo sobre a dança e algumas vezes ate fora dela.
Ai vocês me perguntam por que da dança e não só do ballet, bom é por que eu também faço jazz e também adoro muito então vou falar dos dois  okk então quem quiser saber tudo aque acontece comigo no ballet e no jazz é só visitar sempre o meu blog
O nome vai ser ( meu querido diário) então sempre que tiver esse nome na postagem vai ser eu contando o que aconteceu comigo ok há e eu já vou postar um então vejam la ta bom beijinhoss e espero que vocês gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário