sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu Querido Diário !!!!

 Meu querido diário hoje não vou falar só sobre o ballet e a dança,mas também vou falar da minha vida fora dela
Bom hoje foi um dia muito importante pra mim,hoje foi o meu ultimo dia de aula, é acabou pra mim  agora é começar uma vida "nova", eu espero que de tudo certo que eu consiga tudo que eu estou planejando pra daqui pra frente
São eles : Arrumar um bom emprego , que eu consiga conciliar o trabalho e a dança, tirar carta afinal já tenho uma moto ( meio caminho andado) ,comprar um iphone e começar com o moderno haha ano que vem pretendo fazer moderno também :) acho que isso são as prioridades e espero conseguir
Agora vamos falar da DANÇA hah
Hoje a gente teve que ensaiar com a fantasia do jazz de baralho de cartas e foi um caos kkk foi meio difícil conseguir colocar e tirar as coisas do pé que segura pra fica parecendo carta mais a gente vai ensaiar bastante
afinal semana que vem é o dia !nossa to muito nervosa
então é isso ate a próxima beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário