sábado, 24 de novembro de 2012

Meu Querido Diário !

Meu querido diário bom vamos as novidades kkk não são muitas mas ta valendo
essa semana foi bem puxada,agora eu tenho que ir quase todos os dias na dança afinal o espetáculo ta chegando .
Ontem tivemos outro ensaio geral, e como sempre foi lindo principalmente o Rosalia,ontem também esperimentei a roupa do jazz é claro que a do ballet é mais bonita mas enfim,é uma calça vermelha bem brilhante e uma camisetona pra poder esticar por que a fantasia é de cartas do baralho
Eu peguei minha camiseta também tema do espetáculo e também é bem bonita só tem um defeito é sem manga e eu não gosto muito de blusa se manga mas ta valendo
Há e graças a Deus eu terminei de pagar as fantasias a camiseta e o DVD kkk LIVRE
então é isso beijoss e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário