segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meu Querido Diário !

Meu querido diário hoje é dia 12/11/12 e eu estou em casa por que não teve jazz e nem ballet hoje é segunda-feira, e como é a primeira vez que estou contando esses coisas vou falar tudo que esta acontecendo comigo esse ano.
Bom então vamos começar, como já havia dito,na minha escola de dança tem o espetáculo de final de ano
nos fechamos o ano com essa grande comemoração e esta bem pertinho de chega,estou muito ansiosa o espetáculo vai ser nos dias 7,8 e 9 de dezembro tipo menos de 1 més e esta cada vez ficando mais corrido,já acabamos as coreografias e esta muito lindo o tema é Alice no pais das maravilhas e eu vou dançar de lebre e de cartas do baralho.
Nos estamos fazendo ensaio geral e ele funciona assim, depois de terminada e limpa as coreografias todos os alunos da academia se junta para ver as danças nos assistimos e mostramos nossas danças e é  bem legal.
Fora o espetáculo do Alice no pais das maravilhas,vai ter um espetáculo estra junto com a formatura dos formandos desse ano do ballet e é realmente espeta cucular linda a coreografia, sabe ate me deu vontade de chorar por que eu queria muito estar la com eles dançando é linda de mais mas sempre tem o próximo ano e talvez eu seja escolhida pra dançar num espetáculo extra .
bom então é isso,vou tentar escrever sempre que possível beijinhos ATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário