quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meu cantinho !

Ola Ola bom hoje vou mostrar meu cantinho pra vocês,pra muitas meninas o seu "cantinho" seria o quarto no meu caso é uma parte de um quara-roupas :(  É que tipo assim eu divido meu quarto com a minha irmã então não considero o meu canto então realmente é só uma parte do guarda roupas mas mesmo assim eu amo ele e tento sempre deixar cada vez mais a minha cara :) então vamos lá ver ?


Bom esse é a visão geral da minha parte :)


Esse é a primeira parte kk ta um pouco bagunçado mas ta valendo aqui tem umas bolsas e se inclui a minha de ballet tem uma boneca que eu guardo desde criança e só :D



Essa parte eu guardo tudo que eu uso no cabelo tipo chapinha,secador e etc... e uma pasta com documentos pessoais





Essa é utima parte e é a que tem mais a minha cara na parte de cima tem o meu diario,umas coixas que eu gurado bijuteria,meu dvd do espetaculo e etc... na pate de baixo sao roupas,meu not,meu oxford e uma bolsa


É isso ae beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário