quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Faça voce mesmo sua caixa de make 2 decorando

Ola meninas eu demorei pra fazer outro post por que eu queria mostrar eu decorando minha caixa de make e isso demorou um pouco por que eu tive que comprar algumas coisas mas ta ai e vou explicar passo a passo então vamos la?

Bom vou encapar a  parte de fora inteira depois marque certinho onde onde você vai cortar para não ficar errado e depois cole tudo com cola quente







Depois encape o fundo falso com um papel de presente ou outra coisa que queira



Depois pinte ou encape as partes das divisórias e a parte das caixinhas
no meu caso eu pintei se você for pintar também deve dar 2 ou ate 3 mãos pra ficar bem coberto e deixe secar





Depois pinte a parte de dentro da caixa e deixe secar


Depois pegue um pincel de maquiagem mesmo pra fazer os detalhes pegue uma fita adesiva e cole nas laterais pra ficar uma fita de tinta rosa






depois cole tudo no seu devido lugar






E ele ficou assim depois de colocada as minha makes






 Bom espero que tenham gostado ok beijinhoss ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário