segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um pouco sobre minha vida na Dança

oi gente agora vou falar um pouco de minha relação com a dança pra vocês

Eu pratico dois tipos de dança são eles: ballet clássico e jazz eu gosto muito dos dois mas a minha paixão é o ballet , comecei muito tarde na dança apesar de sempre desde criança ter o sonho de ser bailarina,mas como esse sonho é um pouco caro eu tive que esperar um pouco .

Eu comecei primeiro no jazz acho que por vergonha por não ser magra não que eu seja gorda mas sou bem encorpada e baixinha totalmente desproporcional a uma bailarina né gente,mas continuando depois de cerca de cinco meses no jazz eu resolvi entrar no ballet que desde sempre era o meu sonho e também vi no estúdio de dança onde faço minhas aulas que não era assim existi muitas garotas normais sem magreza extrema e isso me incentivou  a começar no ballet, faz cerca de oito meses que estou no ballet e ano que vem em menos de seis meses vou para ponta e estou muito aciosa para que isso aconteça .

No próximo més faz um ano que comecei a fazer Jazz e também estou muito feliz com isso jazz ajuda muito na sua flexibilidade e muito bom pra quem deseja emagrecer , eu mesma ja emagreci oito quilos desde que comecei na dança e isso é maravilhoso .

Eu nesse momento estou de ferias do estúdio e isso é horrível mas o que me consola     é que eu já vou voltar daqui uma semana e eu to muito aciosa por que quando voltar eu vou saber qual vai ser o tema do espetáculo desse ano , no estúdio onde faço as aulas é assim todo ano nos temos um espetáculo e muito legal você consegui sentir a emoção de entrar num palco e mostrar aquilo que você sabe fazer. Então é isso gente espero que vocês tenham gostado de tudo que eu escrevi 

Bom gente vou postar um vídeo pra vocês foi um desafio do estúdio da aula de jazz e é muito legal a coreografia foi dureza consegui pegar a coreografia mas conseguimos e tirei 9 de nota :) acompanhem a coreo bjjjj e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário