sábado, 26 de abril de 2014

Musicas Mais Ouvidas

Olá ! hoje eu estou aqui para mostrar algumas das musicas que eu estou "AMANDO" nesses últimos tempos , e espero que aprovem

MUSICAS

              1- (Jorge e Mateus) - O mundo é tão pequeno afinal


2-(Jorge e Mateus) - Mastigando água                                                                   
                                
 

3-(Jorge e Mateus e Israel Novaes) - Vai entender                                       



4-(avicii) - Wake Me Up                                                     


5-( Emeli Sandé) - Read all about it                                    


6- ( Coldplay) - Yellow                                        


7-( Taylor Swift) - Red                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário