terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Produtos Baratos que valem a Pena !

Olá! hoje venho dar algumas dicas,de produtos baratos que valem super a pena.
Eu pelo menos usei e gostei muito

ENTÃO ACOMPANHEM!!!

O primeiro produto,é o Pó Compacto da vult, ele é mais grossinho,pra quem gosta de uma cobertura mais pesada, onde moro custa em torno de R$ 12,00 por ele estar numa embalagem mais sofisticada do que o da foto




O segundo são os batons da Koloss, pelo menos os que eu comprei são ótimos e eu adorei ,ele custa em torno de R$ 7,00 ONDE eu moro


Outro produto,também da marca koloss, são os blushes ,são super pigmentados e duram muito
custam em torno de R$ 9,00 ONDE eu moro

                                   

E por ultimo, o lápis de olho da Avon , também é um lápis muito bom ,escura e que permanecem por um longo tempo nos olhos  e custa em torno de 
R$  5,00 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS,E COMENTE SE VOCÊS JÁ USARAM E GOSTARAM DOS PRODUTOS OU NÃO KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário