quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Piruetas =>

Hoje vim falar de piruetas, quem não quer virar 20 kkkkk se 2 já é um sacrificil imagina 20 mas com bastante treino você consegue virar 3 em uns meses é so seguiar as dicas e treinar bastante

DICAS:
1- prenda as costelas
2- marque cabeça

PRENDER AS COSTELAS  quem não faz ballet não vai entender nunca o que isso significa nhé mas vamos la então vou explicar,você precisa mucha bem a barriga e fazer força pra baixo quando você mucha a barriga você vai ver que vai formar um buraco bem no seu estomago você precisa fechar o buraco fazendo força como se você fosse fazer coco kkkk eu sei isso é nojento mais foi assim que a minha professora me ensinou

MARQUE CABEÇA  bom pra fazer isso você precisa olhar para um ponto fixo e virar, treine assim olhe para o espelho e vai virando sem parar de se olhar,quando não conseguir mais olhar vire o rosto rapidamente,a cabeça vai virar e chegar primeiro que o corpo isso é marcar cabeça

e depois é só treinar .VIDEO :

Fiquei de boca aberta quando eu vi esse video ele da 10 piruetas e algumas vezes 11 :0 muito fera

Nenhum comentário:

Postar um comentário