sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oque tem na minha bolsa de ballet

oi oi hoje vim mostrar pra vocês o que tem na minha bolsa de ballet como as imagens não estão boas (PRA VARIAR ) eu vou mostrar a foto e explicar direitinho oque tem em cada foto ok então vamos la ;)

Bom gente como voces podem perceber essa é a minha bolsa é ai que eu levo tudo que eu preciso 


Essa são as necessaires que eu levo na bolsa é pra deixar tudo mais organizado  


Bom aqui tem tudo que uso no meu cabelo e um cinto que tenho que usar na cintura pra fikar com postura tem frufru ,redinha pra cabelo,pente com espelho e grampos 


Aki eu levo uma calça capezio ,um shorts capezio,uma saia de renda de ballet e um elástico  de borracha pra fortalecimento dos pés 


Meia calça

Nessa necessaire levo minhas sapatilhas,sao duas mas uma ta molhada 

Essa é o collant que estou usando tenho mais dois mas esse é o que eu estou usando mais 

Bom e por utimo os desodorantes e perfumes que uso 


Bom gente esses foram as coisas que levo na minha bolsa de ballet espero que tenham gostado e nao esqueçam de comentar beijinhos e até mais








Nenhum comentário:

Postar um comentário